O LabVitta inaugurado há mais de 10 anos, preza pela qualidade, atendimento humanizado, tecnologia e profissional qualificado para execução dos exames de análises clínicas.
Atualmente, o Labvitta possui 5 unidades coordenadas pelo especialista em análises clínicas, Dr. Marcelo Brunelli, que soma mais de 20 anos de experiência. Todos os funcionários do LabVitta possuem curso de nível superior, pós-graduação e/ou curso técnico na área de análises clínicas para garantir qualidade, confiança e precisão nos diagnósticos e consequentemente, o bem-estar dos nossos clientes.
O LabVitta passa pelo controle de qualidade interno e externo supervisionados, obtendo ótimo desempenho comprovados por certificados anuais.
O LabVitta preza pela qualidade, tecnologia de ponta e profissional qualificado para execução dos exames de análises clínicas. Por isso investe em equipamentos modernos, totalmente automatizados e computadorizados.
Em 1999 foi convidado para trabalhar no maior hospital na região da baixa Mogiana, assumindo a responsabilidade de gerenciar o laboratório clínico. Cargo que exerceu com maestria por mais de 10 anos.
Foi em 2009, que montou seu próprio laboratório de análises clínicas e desde então, coordena 5 unidades, com mais de 15 profissionais. Oferecendo, por meio do LabVitta, atendimento diferenciado, humanizado, com tecnologia de ponta e parcerias com empresas de renome no segmento.
Atualmente o LabVitta tem sua atuação guiada por preceitos éticos, metas de excelência técnica, confiabilidade nos seus serviços e atendimento humanizado.
Essa sintonia entre o rigor científico e a vocação para o atendimento ao cliente de forma atenciosa e diferenciada, gera como conseqüência, o reconhecimento e a confiança dos seus clientes e da classe médica.
Formado desde 1996 em Biomedicina, com título de Especialista na área de Análises Clínicas e com vasta experiência em laboratórios hospitalares e serviços de emergência, inaugurou o LabVitta há mais de 10 anos.
Durante o curso de Biomedicina fazia estágios na área e assumia responsabilidades como professor assistente das turmas mais novas da graduação. Foi assim que foi contratado logo após a conclusão da faculdade por um dos hospitais mais tradicionais da cidade de Mogi Guaçu. Lá foi destaque por seu comprometimento com a empresa e colaboração na modernização dos equipamentos.
Com um perfil empreendedor aliado ao interesse pela área, Marcelo participou da criação do curso técnico em Análises Clínicas em Mogi Guaçu, o qual coordenou por 5 anos, ministrando aulas em diversas diciplinas da grade curricular.